terça-feira, 6 de abril de 2010

Hoje, 07 de abril de 2010, começo meu texto pedindo desculpas ao meu primeiro e único seguidor. Um cara de muito bom gosto, diga-se de passagem.

Ontem não postei porque tentei sair pra jantar com meu namorado. Era aniversário dele e, a duas quadras de casa, o carro estragou.

Acabo de voltar pra casa decepcionada, porque eu não tinha tomado café da tarde pra caber mais pizza no estômago, mas terminei assim, como comecei: comendo dois sanduiches de forno com bastante catchup. Sorte que eu tinha tomado um copo de iogurte antes de sair...

Antes de ir embora, não posso deixar de comentar que arrumei uma nova amiga e, enquanto aquela horrorosa da antiga acusava 50,3 Kg, esta me disse que estou com 52 Kg. Espero que ela não esteja mentindo pra mim. Odeio amiga falsa.

E assim, sem grandes fatos, pratos e copos acabou meu dia.

Amanhã eu volto e, se Deus quiser, com algumas gramas a mais.

"Só por hoje eu não fiquei de estômago vazio".

Um comentário:

  1. Huahuahua... 'linkei' teu blog no meu!
    Assim fica mais fácil eu te acompanhar... fiz um texto, te dou um doce se tu adivinhar de quem falo no texto... tu não tá pra desperdiçar doces... vai lá!
    Beijos e amo-te!

    ResponderExcluir