segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fiapo de Aipim.com

Hoje, 05 de abril de 2010, após comer dois sainduíches de forno com bastante catchup e um bombom de sobremesa resolvi criar meu blog.

Esse blog tem o intuito de ajudar pessoas que, como eu, estão na luta contra a balança.

Essa demônia insiste em dizer que eu tô muito magra. E como se não bastasse, as pessoas estão concordando com ela.

Definitivamente meu espelho condena! Não passo de um fiapo de aipim.

Há duas semanas, mais ou menos, estou fazendo uma dieta, rica em proteínas, carboidrato, gordura, chocolate, pães, massas, o diabo a quatro.

Ainda assim, hoje, a balança inisti em dizer que tô muito magra.

Hoje almocei bem até, inclusive botei feijão em cima do meu arroz.

A batata é árdua, mas acredito que com um pouco de perseveransa, misturada com batalha frita, eu ainda chego lá...

Meu Deus, sonho tanto com o dia que as batatas engrossarão, e com elas as coxas....

Seguirei firme e forte! Mais firme do que forte, diga-se de passagem.

Hoje o prato da casa é esse desabafo de uma magrela insatisfeita.

Amanhã eu volto, se eu lembrar, pra contar meu dia.

Quem quiser acompanhar, o blog foi feito pra isso!

Beijos
Fiapo de Aipim

"Só por hoje eu não fiquei de estômago vazio".

2 comentários:

  1. Essa Fiapitcho aew nao tem jeito. Passa dias, meses e anos, e ela sempre assim, inusitada, critiva, bem humorada, proparoxitona... eheh. Bjaum guria, boa sorte com o blog. E estamos te acompanhando! ;D

    ResponderExcluir
  2. "Leia isso"! No meu caso não seria exatamente um desabafo, mas sim, um grito de alegria: e mais, eu não seria um fiapo de aipim, eu seria o próprio ESCONDIDINHO "di" mamã! Morri de rir. Janeines

    ResponderExcluir